Termo de Uso

DROPLAB, com sede na Rua Contria, 294 – complemento 1501, Belo Horizonte/ MG CEP 30.411-247, CNPJ: 24.501.810.0001/90, Inscrição Estadual:002735170.00-10, doravante denominada simplesmente DROPLAB, e, de outro lado, o cliente Droplab, qualificado no momento da contratação da intermediação de serviços, doravante denominado simplesmente CLIENTE.

Considerando que o DROPLAB realiza a intermediação da prestação de serviços de confecção de próteses dentárias, enviando os pedidos do site para os PARCEIROS.

Considerando o interesse do Cliente nas prestações de serviço oferecidos pelo DROPLAB em seu canal de vendas;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e contratação de serviços através do site: www.droplab.com.br

1. Confidencialidade

É de responsabilidade do DROPLAB a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo CLIENTE no processo de contratação de serviços.

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito da sua contratação de serviço ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@droplab.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

 

Política de entrega:


O prazo para entrega dos elementos solicitados é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

III.II- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de contratação do serviço leva em consideração a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do(s) elemento(s).

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do(s) elemento(s).

 

3. Direito de arrependimento:

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de cancelamento do(s) elemento(s), hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da contratação do serviço é de até 2 (duas) horas da contratação por se tratar de prestação de serviço de confecção de prótese dentária com extrema agilidade em seu processamento.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido".

IV.II - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pelo DROPLAB, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o DROPLAB, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.III - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IV.IV - O DROPLAB isenta-se da obrigação de cancelar qualquer serviço que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

4. Política de Repetição:

Todas as ocorrências que envolvam repetição ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I - O Cliente deverá solicitar a repetição ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo DROPLAB.

V.II – O(s) elemento(s) deveram ser devolvido ao DROPLAB na embalagem original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

V.III - O DROPLAB isenta-se da obrigação de atender às solicitações de repetição ou devolução de qualquer elemento(s) devolvido(s) sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

5. Formas de pagamento aceitas:

VI.I - Pagamento à vista:

boleto bancário;
cartão de débito;
cartão de crédito;
vale compras;


VI.II - Pagamento parcelado:

cartão de crédito.


VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, a prestação do serviço estará sujeita à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo DROPLAB por e-mail.

VI.IV - O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site DROPLAB, ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio site.

VI.V - O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

VI.VI - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras no DROPLAB.

 

Prazos de entrega e Forma de pagamento:


VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, o DROPLAB entrará em contato com o comprador.

VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário com vencimento de 21 dias: o prazo para entrega é gerado pelo site.

VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VII.IV - Compras pagas por meio de Cupom de desconto: se o valor do cumpom for maior ou igual ao valor da compra, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento que ocorre em até 72 horas; se o valor do cupom for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

 

Caso fortuito e força maior:
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

6. Foro:

Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

 

7. Considerações finais

Diante disso, o CLIENTE declara que leu, que está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste instrumento, com as condições específicas e comerciais estabelecidas no respectivo Termo de Adesão e está ciente das Política de repetição, Política de Entrega e Política de Privacidade.

Equipe Droplab

  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

R. Jaguaré, 91 - Jaguaré, São Paulo - SP 05344-030

0800 878 0045 | (11) 3297-9600

© 2020  copyrights by Urgtec LTDA